sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sexta-Feira!!!!



Meu Deus, mas que alegria que me dá quando chega sexta-feira... é incrível... rrsrrsrsrsrs



É muito engrassado esse negócio de blog... as vezes eu me pego pensando no que eu poderia escrever aqui... Essa semana mesmo estava caminhando com meu pai e pensando que poderia escrever o quanto eu quero ter um filho... isso mesmo, pra quem ainda não sabe eu quero muuuuito ter um filho, até dois se Deus quiser mandar dois... heheheheh...




Também pensei em falar do meu pai, meu companheiro de aventuras. É muito interessante como ele não consegue ficar nem um dia sem falar comigo... e eu também amo falar com ele, a gente conversa sobre tudo, tudo mesmo, ele sabe de todos os meus sonhos... a última dele é que resolveu apoiar um candidato a Deputado Distrital, mas isso é assunto para um outro post.




Hoje fui passar meu horário de almoço em casa, pra cochilar um tikim, enquanto eu dormia meu marido fazia comida pra ele almoçar ( eu almoço na creche - pra quem não sabe trabalho numa creche e tenho 150 filhos lindos). Só quando acordei é que lembrei que não havia tomado o antineném ontem nem hoje... hahhahahaha... mas tratei logo de tomar a pilula de hoje... meu amor fez uma super cara feia pra mim, mas... acho que não vai ser dessa vez ainda, não é possível que vou engravidar só pq esqueci de tomar um baguinha daquela.




Tá bom, escrevi D+...




Obrigada pela visita... Deus abençoe vc...




Amor te amo!!!!!!






E filhos, não os tenho ainda, mas no meu coração vcs já são um tesouro, também amo vcs!!!




Excelente fim de semana!!!!

Um comentário: