segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

2010

Ano novo, vida nova... exatamente assim que começou 2010.




Fui demitida no final de 2009 e estou super feliz... meu último emprego não tava me fazendo muito bem. Mês de janeiro de férias, fevereiro chegou... hora de procurar outro emprego, afinal.... não dá pra viver só de amor.


Sem tomar anticoncepcional desde outubro, estou esperando Deus me abençoar com um filho... vamos ver o que o Senhor tem preparado pra mim.


Marido maravilhoso... ah... como é bom ser casada!!!


Pois eh... eh assim a vida... estudando, fazendo concurso, procurando emprego e tentando engravidar.


Muito feliz com minha célula, com minhas discipulas (e discipulo - o Rafa) e com todos os desafios que vem aparecendo.


Amei receber estagiárias no meu último emprego, pude perceber que conheci pessoas maravilhosas!!!


Bom, vou ficando por aqui e pretendo atualizar mais vezes meu blog.


Bjooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário