domingo, 11 de julho de 2010

O que desejas???

O que vc deseja? Qual seu maior sonho??

Quantas pessoas passam a vida correndo atrás de um sonho e se dedicando e esperando e crendo que as coisas vão mudar e tudo dará certo.

Não se iluda, as coisas nunca mudam, as pessoas mudam!

Dedique-se e busque a realização de seus sonhos, mas, mais do que isso, procure auxilio de quem nunca vai deixá-lo na mão. Deus!

Preocupe-se em agradar a Deus, buscá-lo, tocar Seu coração e não somente procurar o qie Suas mãos podem te oferecer, dessa maneira, vc alcançará ainda mais do que vc deseja.

Afinal, até o que não pedimos Deus nos dá, quando Ele se alegra em nós. (I Rs 3:13)


Excelente domingo a todos.

Que a paz de Deus invada os corações de vocês e que os seus sonhos possam ser os Sonhos de Deus pra você!!

Um comentário:

  1. Oi Thalita, tudo bom?!!
    Realmente fiz karatê por 10 anos e sinto muita saudade... Não cheguei a faixa preta por opção. Pois na minha época, não sei agora, quase todos campeonatos eram divididos por faixas, então optei a "estacionar" na faixa marrom para participar mais [categoria de verde a marrom] e pq se fosse fx preta seria novinha de faixa competindo contra graduados antigos e de vários Dãs... Não acredito que seria tão boa assim... mas na categoria q participava eu me garantia, rs... ganhei vários campeonatos estaduais aqui no Rio [humilde eu, né?! risos...] Aiiiii q saudade...
    Mas vem cá, vc leu isso lá no blog??? Não lembro de ter comentado... acho q tô ficando velha, rs....
    Vc é de qual estado??? Eu pratiquei o shotokan, e vc??
    ... Lucélia? Vc me pegou... Não lembro do nome, talvez lembre do rosto se ver alguma foto... mas pq?? É sua amiga??
    Vamos nos falando, flor...
    Bjão, Clau Speroto

    ResponderExcluir