quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sling

Olá pessoal, Hoje a linda da Maristela (bsbslings.blogspot.com) veio aqui em casa me vender e me ensinar a usar sling. Gostei tanto que comprei logo dois. O Pedroka se amarrou nos sligns... só ficou um pouco enjoado porque todo mundo que tava aqui em casa quis testar um pouquinho, dai o menino ficou rodando de colo em colo... tadinho... hehehhe Amei a Maristela, ela é super legal e me incentivou bastante a curtir mais e mais o meu filhote. Ai como é bom ficar com ele no sling, ele fica bem coladinho a mim, é uma sensação ímpar. Quem não tem eu aconselho, mas não comprem em qualquer lugar, de preferencia compre de alguém que possa ensinar a vocês como usa, super aconselho a http://bsbslings.blogspot.com/... ela é ótima. Vou colocar aqui umas fotos pra vcs verem...
No começo....
COm a Tia Maristela
Com a Tia Kris
Com o papai (já tava cansadinho de tanto rodar em vários colos) Bem, é isso... e pra quem ainda passa por aqui... um super Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário