quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ahhh o amor....



Olá visitantes desse diário... tem tempo que não apareço por aqui...




Nesses últimos dias coisas maravilhosas aconteceram, entre elas, fui para o encontro de casais da igreja lá na Pousada do Rio Quente... tipo.. maraaaaaaaaaaaa... a cada dia descubro o quanto amo meu marido e como ele é importante pra mim, esse fim de semana foi espetacular e estar com ele só me faz mais feliz...




Ahhh... não posso deixar de comentar que, na sexta-feira, fui consultar com um ginecologista (Dr André - Não gostei) pq quero mesmo engravidar e ele me disse: O primeiro passo é parar de tomar o anticoncepcional. - Genteeeeeeee... ai que medinho... essa é uma decisão muito séria. Ainda não parei de tomar a pilula, pq vou acampar nesse fim de semana e não quero nenhuma visita inesperada.. ehehhehe. O médico tbm me passou um suplemento de Ácido Fólico (pra quem não sabe esse é um nutriente essencial pra formação do feto, se houver falta de ácido fólico no início da gestação podem ocorrer má formações no feto) e me disse na maior naturalidade: Tome até o parto. (:O) como assim até o parto, nem tô grávida ainda... ai meu Deus, medinho²...




E pra quem interessar, está sendo comemorada a semana da criança aqui na creche onde eu trabalho, quem quiser dar alguma doação de brinquedo para meus filhos, sinta-se a vontade, ele vão se amarrar.




Vou ficando por aqui...




Beijo pra prima Lua... tô com saudade monstra de vc!!!


Beijo pra mãe.. vem me ver!!!!!




Minhas orações, beijos e mais sincero e profundo amor aos meus filhos e marido... não sei o que seria de mim sem vcs!!!




Excelente dia!!




Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário