sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Deus abençoe a sexta-feira!!!!

Graças a Deus hoje é sexta-feira!!!

Como é bom quando a semana termina, não vejo a hora de ser 17:30 e eu sair do trabalho e ir pra casa ficar com meu marido.

Vamos às novidades... NENHUMA... hahahhahaha...

Brincadeira....

Começaram a chamar as pessoas que passaram no concurso da FUB, o que eu passei... um dia espero ser chamada, tomara que seja logo... a esperança é a última que morre.

Minha mãe vai vir me visitar... ebaaaaaaaaaaaaaa... minha mãe é a mais linda, eu a amo muito e ela me surpreende a cada dia...Mãe, só vc mesmo viu!!!!!!!

De repente lembrei da minha Thaisinha, a gente nem mora mais junto e de vez em quando bate uma leve saudade, só leve (brincadeira)... irmã eu te amo muito!!

Ahhhhhhhhh... já ia me esquecendo...

Vem ai a melhor noite de máscaras que você já viu, será dia 30 de outubro, sexta-feira... o local ainda está pra confirmar, mas você não pode ficar de fora, me procure para adiquirir seu convite.


Que Deus abençoe todos vocês!!!

Amor e filhos... amo vcs!!!

Excelente dia!

Um comentário:

  1. Oi Thalita!Obrigada pelos comentários no blog...fico muito feliz!
    Já estou te seguindo por aqui...e bem-vinda a vida de blogueira...eu amo! rs

    Beijos

    ResponderExcluir