terça-feira, 9 de março de 2010

Março - 2010

Meu Deus, será que só vou conseguir fazer um post por mês??? Espero que não.

Acabei de ler o blog da Marília (paiemaedoano.blogspot.com) muito lindooo... ela acabou de ganhar o baby dela... ai que sonho...

Também venho passeado pelo blog da Lua (umbeijodesaudade.blogspot.com), mas ela não atualizou essa semana.

Então gente... ainda estou na luta por um emprego e também estudando pra concurso... gostaria de fazer um postZÃO, mas meu pai acabou de chegar aqui... vou sair... depois escrevo mais!!!

Bjo pra todos!!

3 comentários:

  1. Que gracinha, fui citada! rs...
    Então, atualiza mais aí né?! hehe

    Beijão Thalita!

    ResponderExcluir
  2. Se rendeu ao mundo blogueiro literalmente né?

    hausuashashusa

    to de blog novo, da uma pássadinha lá

    www.surtosecia.blogspot.com

    beijo Thalita! Amo vc muitãozãoãoão!


    ResponderExcluir
  3. Primaaaa!!!!! Ai, só atualizo quando estou com muita vontade de escrever... e nem é sempre.. hehehe TO morrendo de saudadeeeeee!!!!!!! AMo amo amo! Daqui a pouco tô aí! Espero que a festa junina do Tio Nikula seja bem no finalzinho de junho, por que só chego em Brasília dia 25 de junho! =/ Fala com ele vai! fala!! hehehe Vou no orkut dele dá uma pentelhada nele! huehueheuh beijoo! =*

    ResponderExcluir