sexta-feira, 26 de março de 2010

Março 2010!!

Duas postagem no mesmo mês.... ai meu Deus, como tô craque!

Então... mês de março chegando ao fim e hoje estava fazendo um balanço, foi um mês bem produtivo; que o diga a Marília, que ganhou seu Miguel logo na primeira semana ( Parabéns Lila, vc é um exemplo de força e coragem, quero ser como vc quando crescer.. hehehehe); e a Tainara que ganhou a Rebeca (no meio p o fim do mês, parto normal no Hospital da Santa Maria, ela e a Baby estão ótimas); e a Sâmia que ganhou o Kauã agora no fim do mês (Cesárea, ainda não fui visitá-la, pois prefiro esperar ela se recuperar melhor da cirirgia, pra quem não conhece é minha discipula amada).

Mas a produtividade não pára por ai... para aqueles que esperam escutar/ler que estou grávida.... NÃO... ainda não, mas a prima do meu marido sim. Parabéns pela gravidez Taíssa, sem dúvida é uma conquista.


E como nem tudo é gestação... estou super feliz por conseguir me dedicar aos meus estudos, isso mesmo gente, ESTUDOS... estou devorando coisas que eu detesto estudar, tudo pra ser servidora pública. Para os amigos... orem por mim, quero terminar o ano como servidora ;)

E nessa batalha pra ser servidora me reaproximei de uma super amiga, a Krisley. Ela é uma pessoa extraordinária, a amo muito, ela me faz sentir muito bem e sempre consegue extrair de mim o que tenho de melhor. A gente estuda junto desde a faculdade e descobrimos que sempre nos damos bem quando estudamos, então... resolvemos estudar junto também pra concurso. Minha amiga se casa esse ano e eu estou muito feliz por ela, serei sua madrinha de casamento e espero poder ajudá-la no que for preciso.

Falando em ajuda... a Kris sempre me surpreende, entregou meu curriculo pra uma amiga nossa, pra eu ocupar uma vaga que seria dela... VC É D+ KRIS... tá certo que ela já conseguiu outro emprego, mas mesmo assim sou muito grata por estar me ajudando tanto, espero em breve poder postar aqui que já estou trabalhando.

Bom... é isso, esse post já está muito grande.

Fiquem na Paz de Deus e tenham um excelente fim de semana... até o próximo post.

Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário