quarta-feira, 7 de abril de 2010

La Pregunta??????

Meu Deus nem acredito que já estamos no segundo bimestre do ano... já é abril!

Carnaval já passou, páscoa já foi, daqui a pouco copa do mundo, eleição, natal e acabou 2010.

Eh, é incrível como o tempo passa rápido.

Mas não vim aqui pra refletir a respeito do tempo. Vim atualizar meu diário que anda meio abandonado.

Desde o último post algumas coisas muito boas aconteceram.

A Biazona (minha amada) voltou a ir à igreja e me deixou extremamente feliz, é incível como a gente aprende a amar as pessoas e depois não consegue mais esquecê-las. Pri, minha discipula giraffa e gata se mostrou mais fiel do que nunca, é muito bom saber que... AGORA VAI... hehehheheheh.

Hoje na igreja revi um grande colega, da época que eu dava aula de karatê com meu pai, o nome dele é Thomas e ele vai ao encontro... hehhehe... praticamente implorei pra ele ir... hahahhha... mas sei que Deus vai fazer algo sobrenatural na vida dele.

Passeando pela net li os blogs da Marília, sim, agora ela tem um novo blog que fala sobre o filho dela, o Miguel, agora não lembro o endereço, no outro post eu coloco. Também li o da Bia... rsrsrsrrs... ela me diverte até a distância.

Essa semana pude comprovar que nada acontece por acaso e que tudo na nossa vida tem um propósito, inclusive as dificuldades que passamos. Quero publicamente declarar meu amor pela minha mãe, ela é marvilhosa e sempre me surpreende. Se um dia eu puder fazer por ela metade do que ela faz por mim, ainda será pouco. Ela disse: Se não fosse por vc, pra te ajudar, Deus não teria me capacitado. (essa frase com certeza marcou minha vida) . Espero também que Deus me capacite pra poder estar sempre com ela. MÃE EU TE AMO!!!!!!!

Não posso deixar de falar do piquenique no parque da cidade com Bia, Pri, Dudu e Jessen... hahhahahah... foi muito divertido! Pri abraçando uma árvore, Bia se escondenco da chuva, Jessen morrendo de rir, Dudu correndo na chuva pra buscar o carro... foi realmente muito legal!

Também teve a páscoa na chácara do pai, com muita chuva e os adolescentes da família brincando de passar carta do baralho com a boca, uma verdadeira Surubaba (esse foi o nome dado à brincadeira)... é sempre bom estar com minha família.

Vou ficando por aqui e pretendo atualizar isso aqui mais vezes, pra não ter que fazer posts tão grandes... hehehheh

Que Deus abençoe todos vcs!!!

Um comentário: