terça-feira, 20 de julho de 2010

Goiânia... ;)

Fim de semana em Goiânia foi muito legal, tirando uma meia dúzia de imprevistos... heheheheh.

Participei da convernção anual G12 da Missão Carismática Internacional. Foi super legal, até a candidata à Presidencia, Marina Silva, apareceu por lá.

Mas, como uma pessoa apaixonada por cosméticos que sou, não poderia deixar de comentar que além de ser muito abençoada por Deus em Goiânia, também encontrei lá uma loja que é o próprio paraíso. Se chama Shopping dos Cosméticos... :O... tudo de bom!!! Meu marido não queria nem deixar eu entrar na loja, pois estávamos sem R$, mas mesmo assim entramos, Meu amor é um lindo e sempre me acompanha. eu estava toda distrída olhando um prateleira cheia de cremes quando ele me olhou e disse: Dá uma olhadinha ali do outro lado amor... meódéus... quando olhei... tinha muuuuuuuuuuuuito esmalte... ai como eu queria ter rios de R$ essa hora. Vários esmaltes, maquiagem, cremes, shampoos, pincéis... enfim, um verdadeiro shopping. Super recomendo essa loja. Até falei com a moça que me atendeu que poderia abrir uma franquia dessa loja em Brasília.
Pra não dizer que não comprei nada, comprei dois esmaltes Sancion Angel (um que brilha na luz negra e um que brilha no escuro {e brilha mesmo, já fiz o teste}, dois da impala (um fosco tipo marrom que eu esqueci o nome e um cintilante meio branquinho {no meu serviço não posso usar esmalte escuro} e um da risqué (um roxinho, da coleção pedras, que é fosco - bem lindo!). Já testei todos os esmaltes, depois faço outro post dizendo o que achei.


Super Beijo pra quem passa por aqui!!!!

O maior vencedor é aquele que nunca desiste.

Um comentário:

  1. Tha,
    Vcs vieram em GYN e nem me falaram... snif, snif, snif..

    ResponderExcluir