domingo, 18 de outubro de 2009

Felicidade...



Felicidade é se sentir bem em todos os lugares, independente de qualquer coisa... definição inventada por mim... hahahhaha...

Dessa maneira me considero uma pessoa feliz!

Aos visitantes meu Olá... é muito bom receber você aqui.

Vamos às novidades...

Sábado 17-10-2009, foi o casamento do meu tio Luis... pra variar a família estava toda reunida e nos divertimos muito




Domingo tranquilo, almoçar com a vó, passear no shopping e depois ficar em casa...

Hoje estou um pouco incomodada com algumas coisas que andam acontecendo, na verdade são coisas que não aconteceram... porque ninguém é curado quando chega perto de mim, pq eu ainda não transmito a presença de Deus pras pessoas de tal forma que elas fiquem sem palavras... estou inconformada. Tenho necessidade de estar mais próxima de Deus, de me relacionar mais com Ele, de senti-Lo mais perto de mim e falar com Ele todos os dias. Estou me sentindo meio vazia, deve ser por isso que as pessoas não me vêem como líder e não querem me seguir... meu Deus, quanta coisa passando na minha cabeça.

É engraçado como as coisas acontecem e como é tão difícil estar 100%, sempre falta alguma coisa, é como alguma coisa que vc tem que equilibrar muito bem... as vezes o casamento está muito bem, mas ai o emprego tá mals, ou então sua vida com Deus tá massa e o casamento paia; seu relacionamento com a família de boa e seu relacionamento com Deus ruim; estudando pouco e orando muito; orando pouco e estudando muito.. meu Deus, como é difícil conseguir equilibrar as coisas, por favor me ajude.

Mas, ainda bem que podemos decidir melhorar e trabalhar para estar sempre melhor, superar cada dia e encarar cada novo desafio... seguir em frente e vencer.

Aos meus filhos... amo vocês, hoje mais do que ontem. Ainda não os conheço e já sinto como se não pudesse ficar sem vocês. São meus tesouros, o presente precioso que Deus tem preparado para alegrar meus dias e realizar meus sonhos.

Ao meu marido... minha vida não seria a mesma sem você, à você o meu sincero e eterno amor, minha gratidão, amizade e cumplicidade eterna.


Aos meus pais... muito obrigada por tudo. Mãe, vc é insubstituível e Pai ,não seria quem sou sem você, seu sucesso é meu sucesso... TE AMO!

Irmãos... meus pintinhos, minha Thaisinha e meu João... meus amados

Família... presente de Deus

Líderes... amados do meu coração ( Esther e Cleber)

Deus... única razão de poder amar, agradecer, perdoar, existir... sou completamente depentente de Ti.


Deus abençoe vc!!

Excelente semana!

Um comentário:

  1. filha!!! amei seu diário e obrigado por ter me mencionado!! fico feliz.
    "Não desiste, não pare de crer..os sonhos de Deus jamais vão morrer..não desista não pare de lutar, não pare de adorar...levanta seus olhos e vê, Deus está restaurando seus sonhos e a sua visão!!!!!!

    ResponderExcluir