quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feriado maraaaaaaaaaaaaa






Pessoal... pensa num feriado muito bom. Tenho a melhor família e fomos acampar em um mato maravilhoso perto de Paracatú - MG.






Todos os dias foram super legais, dormimos tarde e acordamos cedo, comemos jabuticaba, nos banhamos no rio, comemoramos os 15 anos da Andréia... ou seja... muito bom, muito legal.






Graças a Deus não pegava celular lá onde eu estava e isso, pra mim, significa marido exclusivo, pq ninguém consegue falar com ele... fico com meu amor só pra mim... huaauhauaahuahuaauhau...






Chegamos na segunda-feira às 18h, a viagem de volta foi super tranquila, paramos numa lanchonete no meio da estrada, pensa numa confusão... hahahhahhhahah...






Ao chegar em casa, colocamos as roupas sujas para lavar, limpamos a geladeira, fomos na casa da Thaisinha devolver a barraca dela que tomamos emprestada e também mostrar as fotos da viagem; depois fomos visitar a casa nova do meu cunhado, super linda.






Na terça, passei parte do dia em casa (a creche antecipou o feriado e não trabalhei) arrumei a casa e passei umas roupas. No fim da tarde fui fazer um ecografia de rotina que o médico havia pedido, mas não consegui pq a carência do plano de saúde ainda não permitia... fazer o q né.. agora é esperar mais um pouquinho... quando sai da tal clínica fui visitar minha sobrinha Brenda, pensa numa guria que ta mais gata a cada dia, ela tá numa fase que só ri... é muito bom. Saindo da casa da Dany (mãe da Brenda), fomos pra casa, eu e meu amor.






Chegando em casa, meu marido me fez um pedido tão importante quanto o dia que ele me pediu em casamento, ele disse: Amor, me dá um filho.






E eu respondi: Claaaaaroooo meu amor... nem precisa pedir de novo.






Então queridos visitantes, espero poder, em breve vos dar a notícia da minha gravidez... por enquanto é só treinar e esperar pra ver o que Papai do Céu vai mandar.






Bom, por enquanto vou ficando por aqui.






Excelente dia e que Deus te abençoe.

Um comentário: